POSSE PRESIDENTE 2013/2014 E CONSELHO DIRETOR

Posted by rsbo
jul 22 2013

Tomou posse no dia 25 de junho de 2013 a nova Diretoria do Ano Rotário 2013/2014, como Presidente a companheira Silvia da Silva Camacho Silveira e presidente da AFROSB Silvana F. de Camargo Possignollo, esposa do companheiro Donizete V Possignollo. Na festiva houve também a Posse de uma nova companheira Sheila Perez de Andrade; empossados também como sócios honorários a Sra. Jorgina Maluf Campos e o Exmo. Sr. Prefeito Denis Eduardo Andia. Receberam a honraria de 100% frequência os companheiros Clodoaldo Fracassi, Domingos Ap. Pinto, Gilberto Varella Branco, João Luiz Peloso Castilho, Jorge L. Rozinelli, João Rozinelli, Luiz Claudio da Graça Martins, Mauro Emilio Amaral, Ricardo Cesar Zucollo e Rosani Ap. Alves de Jesus. O companheiro Clodoaldo Fracassi recebeu também o troféu Adalberto Luiz Paschoaleto pelos 200% de frequência. O Trofeu Raphael Cervone, concedido ao companheiro que mais contribuiu com a Fundação Rotaria foi entregue ao companheiro Jonas Silveira, ficando em segundo lugar o companheiro Laerte T. Zucollo e em terceiro lugar o companheiro Domingos Ap. Pinto. Companheiros Titulos Paul Harris: Francisco Cervone que doou para sua filha Roberta de Cillo Cervone Arap, ficando ele com a terceira Safira, Joao Luiz Peloso Castilho que doou para a Izabel Cristina Furlan Zucollo membro da AFROSB, ficando ele com uma Safira e  Vera Rita G. Bignotto que doou para  o comp. Jonas Silveira; ficando ela com uma Safira. Na oportunidade a presidente da AFROSB Silvana Possignollo empossou também  sua diretoria do ano rotário 2013/2014. Foi uma festiva com muito companheirismo e brilhantismo. Agradecemos ao comp. Mauro E. Amaral e sua esposa Dilceia pela brilhante gestão.

Confiram as fotos da noite na galeria de fotos.

Silvia da Silva Camacho Silveira

Presidente 2013/2014